Dia Aberto da Escola - 24 de maio

25-05-2017 14:43

Mais um "Dia Aberto", com muitas e variadas atividades. Um dia diferente para os alunos aumentarem o seu gosto pela Escola e melhorar a empatia entre todos, por exemplo. Ao nível desportivo, várias foram as atividades marcadas. O Professor Nuno Guerra escreveu o seguinte sobre a Precisão Olímpica: "Decorreu no passado dia vinte e quatro de maio o torneio da Precisão Olímpica. Este torneio, que estava inserido no programa das atividades do Dia da nossa escola, decorreu este ano de uma forma diferente. Havia na mesma um circuito com algumas provas (lances livres ao cesto de corfebol, toques na bola, jogo da precisão com bolas de boccia, lances livres ao cesto de basquetebol, serviços de badminton, remates à baliza de futebol, jogo das setas, remates a uma baliza de reduzidas dimensões e jogo da precisão com bolas de ténis), para mostrar as suas habilidades e precisão em diferentes domínios, mas como este ano os alunos do primeiro ciclo também vieram da parte da manhã, decidiu-se colocar algumas provas só para os alunos do 2.º , 3.º e secundário e outras para os alunos do 1.º ciclo.! 

Ver fotografias da precisão olímpica, onde os alunos, de uma forma geral, demonstraram entusiasmo e empenho na realização das suas provas de forma a tentar obter o melhor resultado possível.

 

Já de tarde, o torneio da Primavera, em voleibol permitiu o convívio entre os praticantes desta modalidade. Vários jogos forma realizados, com muita ambição e sempre com fayr play. Aqui estão as fotografia.