ténis de mesa

 
2017_2018
 

Notícia fornecida pelo professor Nuno Guerra_________Decorreu no passado dia 23 de maio mais uma jornada de Desporto Escolar, da modalidade de ténis de mesa (masculino). A nossa equipa, composta pelos alunos Tomás Santos, João Santos, Rodrigo Silva, Gonçalo Sousa e Dinis Oliveira deslocaram-se à Escola Básica Sá Couto, em Espinho, para realizarem dois jogos. No primeiro jogo tiveram pela frente a equipa da casa e perderam por 5 a 0. No primeiro encontro o Dinis perdeu por 3 a 2, no segundo o João perdeu por 3 a 0, no terceiro encontro o par João e Rodrigo perderam por 3 a 0, no quarto encontro o Dinis perdeu por 3 a 0 e no quinto encontro o Rodrigo perdeu por 3 a 1.

No segundo jogo, contra a Escola Básica Fernando Pessoa (Santa Maria da Feira), perdemos por 3 a 2. No primeiro encontro o Dinis perdeu por 3 a 0, no segundo o Gonçalo ganhou por 3 a 0, no terceiro o par Dinis e Tomás ganharam por 3 a 2, no quarto o Gonçalo perdeu por 3 a 0 e no quinto o Tomás perdeu por 3 a 2.

Aqui ficam algumas fotografias desta jornada.

 
 
Recebemos do professor Rui Silva a notícia referente  à Jornada Ténis de Mesa, realizada na nossa Escola, no dia sete de março. 

As nossas adversárias foram as  escolas Secundaria Serafim Leite (S.J. da Madeira) e EB 2/3 Dr.José Pereira Tavares (Pinheiro da Bemposta). Tendo os jogos sido realizados com grande emotividade e boa disposição, os resultados foram: 1º AEFC; 2º EB 2/3 Dr. José Pereira Tavares e 3º Secundária Serafim Leite.
ver fotos
 
 
O professor Rui Silva aqui está a tentar fazer evoluir os nossos alunos, entusiastas da modalidade. Muito interesse e empenho é o que se pretende para continuar em grande nesta modalidade.
 
 
2016_2017
 
O Professor António Silva vai iniciar o trabalho com esta nova equipa, que se esperar divertida e dedicada. Gostas de ping-pong? Aparece e participa nos treinos.
 

Decorreu no passado dia vinte e quatro de maio o Torneio individual de Ténis de Mesa (fase 1 – Série A,) no escalão de Infantis B – masculino, da CLDE Entre Douro e Vouga. Este torneio decorreu no Agrupamento de Escolas Soares de Basto e a nossa escola fez-se representar com dois atletas, Gonçalo Sousa (6.º D) e Dinis Oliveira (6.º C). Na fase de grupos os nossos atletas estiveram muito bem, tendo obtido três vitórias nos três jogos efetuados, tendo ambos terminado em primeiro nos respetivos grupos. Nos dezasseis avos de final acabaram por ser eliminados. O Dinis Oliveira perdeu (2 – 1) com um atleta da Escola Básica e Secundária de Fajões e o Gonçalo Sousa perdeu (2 – 0) com um atleta da Escola Básica Comendador Ângelo Azevedo. pelo Professor Nuno Guerra

Aqui ficam algumas fotos.